Notícias

MACIEIRA VENCE POR 3-1 EM BAGUNTE E É CADA VEZ MAIS O PRIMEIRO !

20-11-2011 21:50
    Resultado da ‎8ª Jornada Campeonato Sénior Masculino: Bagunte FC vs Macieira (1-3) Golos: 1 Kuka ; 2 Chico AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE MACIEIRENSE:  Quero dedicar este jogo, este resultado, esta grande vitória a todos os vocês, apoiantes, adeptos e...
>>

PRÓXIMO JOGO:

20-11-2011 18:03
  MACIEIRA VS GIÃO DOMINGO DIA 4 DE DEZEMBRO  PELAS 15:00H NO CAMPO DE MACIEIRA. Não faltes a este jogo, este encontro já foi conhecido como um derby, será um encontro de grau de dificultade elevado,  contamos com o teu apoio, todos juntos somos mais...
>>

O campeonato abre com o pleno depois do desaire da Super Taça

25-09-2011 20:58
Macieira depois de ter perdido a super taça para o Junqueira, teve esta tarde dia 25 a primeira jornada do campeonato aonde os nossos jogadores não poderiam ter respondido de melhor maneira a pressão da ultima derrota, jogo esse que macieira bateu o tougues em casa por 4 bolas a 0. Assim...
>>

UM GRANDE DIA DE APRESENTAÇÃO

07-09-2011 16:52
    No passado dia 4 de Setembro protagonizou-se a apresentação do Macieira com os novos reforços e um dia em grande foi o que este clube protagonizou à enchente de pessoas que não perderam este acontecimento e vieram ajudar a grande festa.  Macieira mostrou estar um clube ainda mais...
>>

MACIEIRA CRIA EQUIPA JÚNIOR

30-07-2011 15:12
 Macieira criará um equipa de Futebol11 do escalão Júniores e na qual terá o objétivo de chegar o mais longe possível na competição, pois este clube quer reanimar a chama do futebol por estas bandas. Por isso se tens aptidão para o Futebol e queres ser deste clube se és nascido entre os anos...
>>

ENTREVISTA AO CAPITÃO CCDM

29-07-2011 20:10
 Entrevista ao nosso Capitão.     1.      Nome e idade Sou Carlos Hermenegildo e tenho 32 anos. 2.      Faz um resumo desta presente época Não foi uma época fácil. Um plantel é composto por muitas cabeças e não pensam todas...
>>

Itens 1 - 6 de 10

1 | 2 >>

 

 

Entrevista ao Presidente do clube Filipe Santos.

  Há 14 anos que o clube não alcançava o título...


O Macieira sagrou-se vencedor do campeonato de Futebol Amador de Vila do Conde da época 2010/2011, ao vencer o touguinha por 3-0 na última jornada. Pela terceira vez na história do clube, o plantel sénior de futebol alcançou o título o tão desejado.

Um trófeu que orgulha a actual direcção, liderada por Filipe Santos. Há cerca de um ano que o presidente do clube comanda os destinos do Macieira e desde logo cumpriu o objetivo de ganhar a competição concelhia. “O segredo deve-se, ao trabalho de todos os dirigentes, equipa técnica e jogadores” salientou o líder do Macieira, que faz questão de enaltecer, também o apoio da população “ foi fundamental” para o campeonato.

Filipe santos mostra-se confiante em revalidar o título já na próxima época desportiva.

 

Entrevista Resumida :

Teresa Santos

 

Terras do Ave: A conquista do título de campeão foi o grande objetivo desta direcção ao assumir a liderança do clube, há cerca de um ano ?

Filipe Santos:  Foi desde a primeira hora que assumi este clube, esse foi sempre o nosso objetivo primordial e felizmente conseguimos concretizá-lo no primeiro ano de presidência do clube. Estou neste clube para o servir e não para me servir do clube, faço questão de frisar isto, desde o ínicio das minhas funções.

 

 

T.A:  Há 14 anos que o Macieira não vencia o campeonato.Assim sendo, qual foi a chave para alcançar este título ?

F.S:  Acima de tudo foi o trabalho e também a forma como a direcção encarou desde a primeira hora este projeto. Houve muito trabalho da nossa parte, quer na constituição da equipa técnica, liderada pelo treinador martinho, quer também pela construção de um plantel de qualidade. Todos os pormenores foram cruciais para a conquista do campeonato.

 

T.A : Houve, então, uma forte remodelação no plantel e da equipa técnica ?

F.S:  Entrou um novo treinador, uma pessoa da minha escolha. Em termos de plantel, foram convidados todos os jogadores da freguesia que pretendessem participar, claro que nem todos poderam. Tivemos a preocupação de formar um plantel mais competitivo para corresponder ás nossas expectativas.

 

T.A: O núcleo duro da equipa é constituido por jogadores da freguesia ?

F.S: Sem dúvida que sim, no entanto existem outros elementos de Touguinha, Azurara, Vila do Conde, Malta, Touguinhó e Guidões.

 

T.A: Depois de vencer o campeonato nesta época, quais são os objetivos que se seguem ?

F.S:  Acima de tudo queremos manter esta equipa e reforçar apenas o plantel com mais dois ou três jogadores, com o propósito de ganharmos novamente o título na próxima época.

 

T.A: Quais são as principais dificuldades do CCDM ?

F.S:  São dificuldades de ordem financeira tendo em conta que somos um clube pequeno e vivemos com ajudas da câmera municipal que suporta as despesas na modalidade de andebol . No que concerne ás despesas de futebol são suportadas através dos nossos patrocinadores, e também temos o apoio da junta de freguesia.

 

T.A: Gostaria de deixar uma mensagem especial a todos os que contribuiram para alcançar este feito depois de 14 anos...

F.S: Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a todos a todos os patrocinadores do clube,  em especial a toda a equipa técnica e jogadores e a todos aqueles que contrinuem para este grande projeto em Macieira.

Procurar no site

CCDM © 2010/2011. Web designer: Pedro Silva