Notícias

Novos reforços já não é um suposição mas sim uma certeza !

13-06-2011 00:12
 Fontes nos chegam que macieira apostará forte para o próximo ano, este ano podemos dizer que foi um grande ano, com o feito da conquista do título o que já não acontecia à 14 anos e assim macieira espera continuar a crescer por esta freguesia no top das melhores equipas conselhias ! Para isso...
>>

A FESTA DO CAMPEÃO

13-06-2011 00:00
 No passado dia 10 de junho na freguesia de Macieira da Maia realizou-se a nossa festa, a festa do Campeão. Festa essa que foi duradoura e aproveitada pelos nossos adeptos, socios entre outras pessoas. Esta festa começára de manhã e só acabára pela noite, com todos os ingredientes para ser um...
>>

MACIEIRA QUER DIZER OBRIGADO A TODOS OS QUE NOS APOIARAM !!!

06-06-2011 18:48
 Durante esta época macieira foi crescendo como equipa e conquistou o título que já nos escava à 14 anos, fomos imponentes, uma equipa de espiríto vencedor. Por isso, macieira quer dizer-lhe um profundo OBRIGADO, a sua presença foi enorme em todas as jornadas e sem vós a puxar pelos nossos...
>>

MACIEIRA SAGRA-SE CAMPEÃO !!!

15-05-2011 02:52
No passado dia 15 de Abril, a equipa de Sénior de futebol 11 defrontou a equipa de Toguinha a contar para a para o último jogo do Campeonato. Macieira deslocou-se a um terreno que iria dar muito trabalho, contudo a nossa equipa só tinha um objectivo, ganhar, e sagrar-se campeão... Macieira...
>>

Itens 7 - 10 de 10

<< 1 | 2

 

 

Entrevista ao Presidente do clube Filipe Santos.

  Há 14 anos que o clube não alcançava o título...


O Macieira sagrou-se vencedor do campeonato de Futebol Amador de Vila do Conde da época 2010/2011, ao vencer o touguinha por 3-0 na última jornada. Pela terceira vez na história do clube, o plantel sénior de futebol alcançou o título o tão desejado.

Um trófeu que orgulha a actual direcção, liderada por Filipe Santos. Há cerca de um ano que o presidente do clube comanda os destinos do Macieira e desde logo cumpriu o objetivo de ganhar a competição concelhia. “O segredo deve-se, ao trabalho de todos os dirigentes, equipa técnica e jogadores” salientou o líder do Macieira, que faz questão de enaltecer, também o apoio da população “ foi fundamental” para o campeonato.

Filipe santos mostra-se confiante em revalidar o título já na próxima época desportiva.

 

Entrevista Resumida :

Teresa Santos

 

Terras do Ave: A conquista do título de campeão foi o grande objetivo desta direcção ao assumir a liderança do clube, há cerca de um ano ?

Filipe Santos:  Foi desde a primeira hora que assumi este clube, esse foi sempre o nosso objetivo primordial e felizmente conseguimos concretizá-lo no primeiro ano de presidência do clube. Estou neste clube para o servir e não para me servir do clube, faço questão de frisar isto, desde o ínicio das minhas funções.

 

 

T.A:  Há 14 anos que o Macieira não vencia o campeonato.Assim sendo, qual foi a chave para alcançar este título ?

F.S:  Acima de tudo foi o trabalho e também a forma como a direcção encarou desde a primeira hora este projeto. Houve muito trabalho da nossa parte, quer na constituição da equipa técnica, liderada pelo treinador martinho, quer também pela construção de um plantel de qualidade. Todos os pormenores foram cruciais para a conquista do campeonato.

 

T.A : Houve, então, uma forte remodelação no plantel e da equipa técnica ?

F.S:  Entrou um novo treinador, uma pessoa da minha escolha. Em termos de plantel, foram convidados todos os jogadores da freguesia que pretendessem participar, claro que nem todos poderam. Tivemos a preocupação de formar um plantel mais competitivo para corresponder ás nossas expectativas.

 

T.A: O núcleo duro da equipa é constituido por jogadores da freguesia ?

F.S: Sem dúvida que sim, no entanto existem outros elementos de Touguinha, Azurara, Vila do Conde, Malta, Touguinhó e Guidões.

 

T.A: Depois de vencer o campeonato nesta época, quais são os objetivos que se seguem ?

F.S:  Acima de tudo queremos manter esta equipa e reforçar apenas o plantel com mais dois ou três jogadores, com o propósito de ganharmos novamente o título na próxima época.

 

T.A: Quais são as principais dificuldades do CCDM ?

F.S:  São dificuldades de ordem financeira tendo em conta que somos um clube pequeno e vivemos com ajudas da câmera municipal que suporta as despesas na modalidade de andebol . No que concerne ás despesas de futebol são suportadas através dos nossos patrocinadores, e também temos o apoio da junta de freguesia.

 

T.A: Gostaria de deixar uma mensagem especial a todos os que contribuiram para alcançar este feito depois de 14 anos...

F.S: Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento a todos a todos os patrocinadores do clube,  em especial a toda a equipa técnica e jogadores e a todos aqueles que contrinuem para este grande projeto em Macieira.

Procurar no site

CCDM © 2010/2011. Web designer: Pedro Silva